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Orquestra Criança Cidadã abre processo seletivo para vagas profissionais - Orquestra Criança Cidadã

Notícias

Orquestra Criança Cidadã abre processo seletivo para vagas profissionais

Interessados(as) devem enviar os currículos para o endereço coordenacao@orquestracriancacidada.org.br até o dia 08/03

26/02/2024 - Coordenação de Comunicação

EDITAL

A Associação Orquestra Criança Cidadã (AOCC) torna pública a abertura de processo seletivo para preenchimento das funções de PSICÓLOGO(A) SOCIAL, AUXILIAR ADMINISTRATIVO e COORDENADOR(A) DE EVENTOS, visando à integração no quadro profissional do projeto Orquestra Criança Cidadã, conforme requisitos a seguir:


1. PSICÓLOGO(A) SOCIAL — 1 (uma) vaga + cadastro de reserva

Requisitos:

1) Graduação em Psicologia;

2) Currículo (Lattes será considerado diferencial);

3) Ter experiência na área social (comprovação na CTPS será considerado diferencial);

4) Pós-graduação em Psicologia Social (diferencial);

5) Ter experiência com crianças e adolescentes (diferencial);

- Contratação: CLT.
- Carga horária: 42h30 horas por semana — de segunda a sexta, das 08 às 17h30, com intervalo de uma hora para almoço.
- Local: Cabanga, Recife.
- Remuneração: R$ 3.120,00
- Benefício: almoço no local de trabalho.

Atividades: atendimentos psicossociais; reuniões sistemáticas com alunos e pais; eventual atualização sobre desempenho de alunos na escola normal, junto à coordenação pedagógica da instituição; engajamento dos pais dos alunos ao projeto; realização de dinâmicas de grupo e trabalhos específicos da área, entre outras.

Características para a função: adaptabilidade; perfil social; assiduidade; pontualidade; proatividade; resiliência; cooperação; comprometimento; criatividade; boa comunicação.

***

2. AUXILIAR ADMINISTRATIVO — 1 (uma) vaga + cadastro de reserva

Requisitos:

1) Ensino médio completo ou ensino técnico completo como técnico administrativo.

2) Experiência mínima comprovada de um ano na função;

3) Domínio de softwares do Pacote Office (especialmente Word, Excel e PowerPoint).

- Contratação: MEI.
- Carga horária: 44 horas — de segunda a sexta, das 08 às 17h30; sábados, das 08 às 12h.
- Lotação: Cabanga, Recife.
- Remuneração: R$ 2.000,00 mensais.
- Benefício: almoço no local de trabalho.

Atribuições:

1) Organização e manutenção de arquivos administrativos físicos e eletrônicos.

2) Auxílio contínuo ao chefe de seção.

3) Recebimento, redação e despacho de documentos diversos, como ofícios,
declarações, termos, avisos etc.

4) Realização de pedidos de materiais de expediente para a seção.

5) Alimentação de planilhas, controle de folhas de ponto e confecção de cadernetas.

6) Elaboração de relatórios diversos.

7) Execução de serviços de escritório, como cópias de documentos; encaminhamento de protocolos internos; conferência de notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos; verificação de prazos estabelecidos; controle de execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância) e controle de expedição de malotes e recebimentos.

Características para a função: dinamismo, proatividade, organização, comunicação e desejo por excelência no cumprimento de missões.

***

3. COORDENADOR DE EVENTOS — 1 (uma) vaga + cadastro de reserva

Requisitos:

1) Graduação completa em qualquer curso de ciências humanas (tecnólogo, licenciatura ou bacharelado), com preferência nas áreas de Produção Cultural, Produção Cênica, Educação Artística, Relações Públicas, Eventos, Comunicação e artes em geral;

2) Experiência em produção de eventos culturais;

3) Envio de currículo com links ou prints de comprovação das experiências;

4) Experiência em organização de eventos na área social (diferencial);

5) Pós-graduação em áreas afins (diferencial);

6) Ter experiência com crianças e adolescentes (diferencial);

7) Flexibilidade de horário para eventos noturnos (compensação por meio de banco de horas).

Contratação: MEI.
Remuneração: R$ 2.300,00 mensais.
- Carga horária: 44 horas — de segunda a sexta, das 08 às 17h30; sábados, das 08 às 12h.
- Benefício: almoço no local de trabalho.
- Lotação: Cabanga, Recife.

Atribuições:
Organização de eventos; participação em reuniões técnicas e administrativas; contato com empresas; elaboração de planilhas e contratos; gerenciamento de agendas; acompanhamento de alunos em eventos, entre outras.

Características para a função: organização; planejamento antecipado; capacidade de gerenciamento; adaptabilidade; sociabilidade; assiduidade; pontualidade; proatividade; resiliência; cooperação; comprometimento; criatividade; boa comunicação.

***

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

1) Publicação do edital: 26/02/2024.

2) Envio de currículo e diploma: de 26/02 até 08/03, ao meio-dia, para o e-mail coordenacao@orquestracriancacidada.org.br.

3) Divulgação dos selecionados para a etapa seguinte: 12/03 (via e-mail ou ligação telefônica).

4) Entrevistas de avaliação:

I. Para psicólogo(a) social: 14/03, das 08 às 12h.
II. Para auxiliar administrativo: 14/03, das 13h30 às 17h30.
III. Para coordenador(a) de eventos: 15/03, das 08 às 12h.

5) Divulgação do resultado: até o dia 20/03.

6) Juntada de documentos dos candidatos selecionados*: 20 a 26/03.

7) Início das atividades: 01/04/2024.

* Os(As) candidatos(as) selecionados(as) deverão enviar no prazo estipulado acima, ao e-mail indicado e em arquivo zipado, ou pasta disponibilizada via nuvem, as seguintes certidões:

• negativa cível e criminal federal;
• negativa cível estadual;
• negativa criminal estadual;
• negativa de protesto de títulos da cidade onde reside;
• negativa de crédito (SPC/Serasa);
• negativa eleitoral.

A não apresentação de qualquer dos documentos acima no prazo estabelecido desclassificará o(a) candidato(a) selecionado(a) e tornará a vaga para a função remanejável a critério da AOCC.

O cadastro de reserva terá validade de dois anos, sendo esse prazo extensível a critério da AOCC.


Recife, 23 de fevereiro de 2024.

Coordenação Geral da Orquestra Criança Cidadã

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